Adenoamigdalectomia: Foto Adenoamigdalectomia: Nono Dia

Foto Adenoamigdalectomia: Nono Dia


Fevereiro / 2013 - V.B. Fem - 24 anos

Diário Pós-Operatório da minha adenoamigdalectomia
Veja também: O que é adenoamigdalectomia? Indicação da Adenoamigdalectomia Amigdalectomia: Orientações Pós-operatório O que pode ocorrer depois da Adenoamigdalectomia Depoimento Dia da Operação Amigdalectomia Diário Adenoamigdalectomia Fotos antes da Adenoamigdalectomia Fotos Adenoamigdalectomia Por que eu decidi operar?

2 comentários:

  1. Muito estranho este buraco hoje também estou no meu 11º e a minha garganta também esta com buraco. O seu teve que dar alguns pontos ou ficou legal e não prescisou fazer nenhum procedimento.

    ResponderExcluir
  2. Estou no quarto dia pós operatório. Estou sofrendo muito!!! Este pós é muito difícil Fiz um blog para contar a experiencia também.

    ResponderExcluir